Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

quinta-feira, 30 de junho de 2016

SARDINHADA 2016

Aqui ficam mais algumas imagens da nossa sardinhada, onde nem sequer faltou a companhia da seleção portuguesa de futebol!
Com o jogo a ser transmitido em ecrã gigante, decorreu animada a festa - por entre palpites de alguns entendidos na matéria - e que fez vibrar até os menos entusiastas destas coisas, quando finalmente Portugal se colocou em vantagem no marcador.
E, curiosamente, foi ao som das cantigas de São João, que um grupo de senhoras tinha iniciado nesse momento à volta da fogueira. Razão para dizer que até o São João protege a seleção!
Pelo sim, pelo não, e como hoje volta a jogar a seleção, talvez não seja má ideia acender outra fogueira de rosmaninhos e continuarem as cantigas… desta vez a todos os santos!
A quantos nos ajudaram e participaram nesta sardinhada o nosso sincero agradecimento.

Sem comentários: