Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

RESPOSTAS SOCIAIS

VALÊNCIAS


ERPI - Estrutura Residencial para Idosos (Lar)

O Lar é uma resposta social quando a pessoa idosa já não tem condições pessoais e familiares de permanecer no seu domicílio com qualidade de vida.


CENTRO DE DIA

O Centro de Dia tem por objetivo manter a pessoa idosa no seu meio sócio familiar, apoiando os utentes na satisfação das necessidades de vida diária, propiciando o bem-estar físico e emocional e a autonomia. 

Esta valência promove as relações interpessoais, evitando o isolamento e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e famílias. 


APOIO DOMICILIÁRIO

Esta valência consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no domicilio, a sócios que, por motivo de doença, deficiência ou outro impedimento, não possam assegurar temporária ou permanentemente, a satisfação das suas necessidades básicas e/ou as atividades da vida diária.

Sem comentários: