Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

quarta-feira, 20 de abril de 2011

NASCEU O NOSSO BLOGUE "SOL NA EIRA"

Vivemos tempos de mudança na área da comunicação e a a Internet veio dar-nos a possibilidade comunicar, como se fosse um "jornal", que nos permite lavar mais longe o trabalho desenvolvido nesta Associação, em boa hora fundada por um grupo de sobralenses, que em finais da década de oitenta a pensou, e contagiados pelo espírito solidário  não descansaram até que no Verão de 1990 o sonho se torna realidade com a constituição formal da Associação registada em 14/11/90, por escritura pública no Cartório Notarial da Covilhã (Livro 7-J fl.81 a 82). 

Hoje, damos inicio a um novo projecto - que não é de tijolo, pedras ou cimento mas de comunicação por imagens e palavras que queremos levar a todo vós e façam desta página - "SOL NA EIRA" - um  "edifício" tão bonito e duradouro como o que está erigido, servindo como elo de união entre a Associação, os Utentes e as suas famílias.

Este espaço de informação da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel é dedicado à divulgação de todas as actividades aqui realizadas ou a realizar, ainda que em algumas situações possamos divulgar informações ou atividades, de instituições ou organismos, que sejam importantes para todos nós enquanto Associação, Comunidade e Aldeia. 

A viagem começa agora, SEJAM-BEM VINDOS! 

Sem comentários: