Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

XX ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO

Não podia haver melhor título para o evento se realizou no passado dia 6 de Agosto, em Sobral de S. Miguel, na comemoração do XX Aniversário da Associação de Solidariedade.
Podemos dizer que foi tarefa gigantesca organizar e preparar esta festa, em que muita gente esteve envolvida. 
Destaque especial para um grupo de cerca de 40 pessoas, entre colaboradores e voluntários com maior responsabilidade em todo o trabalho, mas que correu muito bem.
Os sócios e amigos da Associação corresponderam ao que era esperado, tendo-se registado mais de 300 inscrições para o almoço!
A festa, tal como foi anunciado no programa, começou bem cedo e decorreu em grande animação durante todo o dia, prolongando-se pela noite dentro.
O momento mais aguardado, a noite de fados!
Foi, sem dúvida, um dos momento altos do programa e muito apreciado por toda a gente. A participação de artistas verdadeiramente profissionais de grande qualidade, fez vibrar e emocionar todos os presentes, que não se cansaram de ovacionar fadistas e músicos. Um verdadeiro sucesso!
Esta noite única e inesquecível, foi proporcionada e oferecida pelo nosso conterrâneo Tó Lisboa, como é conhecido, onde também ele e as suas duas filhas, todos fadistas de méritos reconhecidos, deram brilho e alma ao fado!
A quantos colaboraram, trabalharam e participaram nesta festa, os nossos reiterados agradecimentos.

Sem comentários: