Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

domingo, 3 de janeiro de 2016

ANIVERSARIANTES DE JANEIRO: PARABÉNS!

Janeiro é mês tão frio
E tão pouco acolhedor
Que só o meu nascimento
Encheu a casa de calor

Era uma casa pequena
Onde às vezes faltava pão
Mas minha mãe se embeveceu
E conchegou-me ao coração

Meu pai e meus irmãos
Acolheram-me com carinho
Como se ali houvesse um Presépio
E eu fosse o Deus Menino

Houve dias de alegria
E também muita tristeza
Sempre que alguém partia
Deixando mais vazia a mesa

Hoje olho para o passado
E da vida tiro uma lição
Que cada dia é uma dádiva
Quando se vive com o coração

MM  jan. 2016

Sem comentários: