Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

terça-feira, 3 de maio de 2016

UBI - 3º CICLO DE CONFERÊNCIAS PARA A TERCEIRA IDADE

No passado dia 29 de abril, com alguns dos nossos utentes, dirigimo-nos à Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior. 
Não sendo um local muito frequentado pelos nossos utentes, não foi isso que os intimidou, bem pelo contrário! 
E bem atentos estiveram a participar no 3º Ciclo de Conferências para a terceira idade, cujo primeiro tema foi “Alimentação no Idoso e Estética”. 
Porque há sempre muito para aprender, aceitamos o convite que surgiu de uma parceria feita por intermédio da Drª Assunção Vaz Pato, à qual agradecemos.
Os nossos utentes, mostraram-se bastante interessados e intervenientes durante a comunicação oral da Drª Gláucia Pivi (Nutricionista).
Curiosos demonstraram querer saber mais sobre este tema, uma vez que é tão importante para melhorar a qualidade de vida de todos eles.
No final, contentes por mais uma experiência que lhes foi possível viver, tiramos a foto da "praxe"!

Sem comentários: