Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

quarta-feira, 22 de março de 2017

O "NOSSO" DIA DO PAI!

Todos gostamos de ser lembrados e os pais – mesmo dizendo que não ligam… - não fogem à regra, e sentimos que é com um brilhozinho nos olhos que vivem este dia, em que são lembrados e acarinhados pelos seus filhos, sobrinhos e outros familiares que a eles estão ligados.
Alguns dos nossos utentes não são pais biológicos, mas na família foram ajudando a criar irmãos ou sobrinhos, pelo que consideramos que são pais do coração e merecem, neste dia, a mesma atenção e carinho.
A lembrança deste ano, para cada um, foi um útil par de meias que receberam com muito agrado. Para completar o dia, foi servido um lanche docinho, onde se destacavam os queques muito bonitos e saborosos que a todos deliciaram. 

Sem comentários: