Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

UM BEIJO A TODAS AS MÃES

MÃE. A TODAS AS MÃES

A mãe que me deu vida
E a vida que a vida me deu
Jamais será esquecida
Quer na terra
Quer no céu.

Da vida que ela me deu
A partir do nascimento
Nada se perdeu
Sem arrependimento

Neste nascer e crescer
Que faz parte da vida
Bem como sofrer
Pela felicidade perseguida

Na constante procura
Ao encontro do bem
Até chegar a altura
De ver o mal; também

Porque neste jogo a valer
Entre o tudo e o nada
É importante perceber
Que a vida deve ser amada

E acima de tudo
QUERIDA
Porque nascer  e crescer é
VIDA

Porque a mãe que me deu vida
E a vida que a vida me deu
Nunca será esquecida
Mas lembrada
ATÉ NO CÉU!

In poemas meus livII
Lobo mata

Sem comentários: