Realizou-se no sábado, 31 de março, no salão multiusos da Associação a Assembleia Geral Ordinária, para apresentação e aprovação das contas relativas ao Exercício de 2018.
Os procedimentos foram os habituais, e foi aberta a sessão com a leitura da Ata da Assembleia anterior, que foi aprovada por unanimidade.
Seguiram-se informações sobre assuntos da Instituição ocorridos desde a última Assembleia, não deixando de lembrar a morte de vários utentes, o que traz sempre um grande sentimento de tristeza e de perda difíceis de esquecer.
Seguiu-se a Apreciação e Votação do Relatório, Contas da Direção e parecer do Conselho Fiscal, tendo sido aprovado por unanimidade.
Foi depois referida pela Direção a preocupação que é a de falta de pessoal para fazer face às necessidades da Instituição, o que já levou a um reajustamento de serviços.
Preocupação naturalmente partilhada pela Assembleia que, contudo, tem esperança que possa haver alguma resolução, ainda que não se afigure fácil.
Foram ainda dadas por um sócio sugestões para a realização de algumas actividades.Aos sócios que estiveram presentes nesta Assembleia reiteramos os nossos agradecimentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário