Já tem sido expressa por diversas vezes, a gratidão que temos aos nossos colaboradores, mas nem sempre com palavras suficientes ou que a todos cheguem de igual forma.
Por isso, nunca é demais lembrar que nestes tempos em que uma pandemia obrigou a nossa Instituição a grandes mudanças de organização, rotinas, regras, e visitas, só com o excelente trabalho de todos os colaboradores tem sido possível agilizar, harmonizar e cumprir todas as exigências, nomeadamente da DGS.
A grandeza de coração e humanidade de todos e de cada um dos nossos colaboradores são preciosos, para que esteja assegurado o bem-estar dos nossos velhinhos em cada dia. Estes meses da Covid-19 têm sido um desafio muito duro, a que todos, conscientes da sua responsabilidade e dever, nunca viraram a cara.
As maiores vítimas desta situação são os nossos utentes, que privados do contacto, amor e carinho dos seus familiares e amigos, apenas puderam contar com a presença de cada um dos nossos colaboradores, que com empenho, abnegação e solidariedade cuidaram dos residentes desta casa, foram a sua família e lhes amenizaram os dias. Nenhum destes gestos poderá nunca ser esquecido.
Aqui deixamos a nossa homenagem e eterna gratidão, pedido a Nossa Senhora do Rosário de Fátima que a todos abençoe e proteja.
Bem-hajam!
Sem comentários:
Enviar um comentário