Chegar aos 100 anos de vida Ă© um marco histĂłrico, sem dĂșvida, e a nossa utente D. MARIA GERALDES, chegou ontem, dia 2 de julho, a essa bonita idade.
Por isso, foi razão mais que suficiente para celebrar a vida, cantar os parabéns e partilhar um bonito e saboroso bolo com todos os colegas da casa, como o filho desejou que acontecesse.
Quantas histĂłrias cabem numa vida de 100 anos como esta? SĂł quem as viveu, como a Ti Maria Geraldes nos poderia dizer!
O registo das suas memĂłrias de um sĂ©culo de vida, se ainda lhe fosse possĂvel contĂĄ-las, certamente dariam para um bom livro sobre a sua vida.
Hoje, e não obstante todas as fragilidades que tão longa idade traz, este momento de celebração, encontro e partilha com os colegas foi importante.
Estivemos aqui como uma famĂlia em festa, nestes tempos tĂŁo duros em que nĂŁo foi possĂvel ter a famĂlia de sangue ao pĂ©.
Foram constantes por parte das colaboradoras as palavras de carinho, mimo, afeto e interação, fazendo sentir à aniversariante que era o seu dia.
E, podemos dizer com convicção, que se sentiu na Ti Geraldes a alegria que lhe ia no Ăntimo ainda que nĂŁo o conseguisse dizer por palavras.
Um sĂ©culo de vida Ă© HISTĂRIA! ParabĂ©ns e muitas felicidades D. Maria Geraldes. đ
E, sem sombra de dĂșvida, que este dia ficarĂĄ para sempre na memĂłria e no coração de quantos tiveram o privilĂ©gio de o viver!
Sem comentĂĄrios:
Enviar um comentĂĄrio