Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MUITOS PARABÉNS À NOSSA ASSOCIAÇÃO


ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE SOCIAL
DE SOBRAL DE SÃO MIGUEL

Certifico, narrativamente, que, por escritura de 14 de Novembro de 1990, exarada de fl.81 a fl.82 v.º do livro n.º 7-J do Cartório Notarial da Covilhã, a cargo da notária licenciada Maria Salomé Ferro Tavares Alçada Baptista, foi constituída uma associação com a denominação de Associação de Solidariedade Social de Sobral de São Miguel, deste Concelho que durará por tempo indeterminado e tem por objectivo promover e prestar assistência aos habitantes da freguesia de Sobral de São Miguel, especialmente a crianças, pessoas idosas, inválidos e pobres. º
Cartório Notarial da Covilhã, 14 de Novembro de 1990. – a Ajudante Principal, Maria Astrigilda da Graça Mendes Roberto.

E assim nasceu oficialmente a nossa Associação!
Ao festejar vinte e dois anos de existência recordamos, que o mérito e os parabéns, são para todos os que sonharam, trabalharam e contribuíram para que este projeto fosse a realidade concreta e visível que é hoje.
A melhor forma de continuarmos a honrar e a dignificar este sonho é manter a Associação de pé. Trabalhar pelo bem comum dos nossos idosos, para que continuem a ter uma casa que os acolhe, acarinha e presta os cuidados necessários para viverem esta etapa da vida, com o conforto e a atenção que merecem.
Bem a propósito e digamos que “coroando” este vigésimo segundo aniversário, os sócios estão convocados para a Assembleia Geral a realizar no próximo sábado, 17 de novembro, pelas 14h30, na sede da Associação.
A Convocatória foi publicada em devido tempo, no Jornal do Fundão, afixada nos locais habituais e divulgada no site da Associação
Os sócios não podem, nem devem, alhear-se desta casa, porque todos têm uma palavra a dizer na construção do futuro que é já amanhã.
E, se é importante a presença nos eventos organizados, não o é menos nas Assembleias Gerais, sendo esta a ocasião privilegiada para se inteirarem da forma como a Instituição é gerida e que planos tem para continuar, num tempo em que a conjuntura política e económica estão a agravar as condições sociais de todos os portugueses.
Este ano é ainda necessário agendar o processo eleitoral para o triénio 2013/2015, sendo este mais um motivo acrescido para a presença de todos.
Caro sócio, não fique fora deste processo. Compareça, pois a sua presença é a melhor prenda de aniversário que pode dar à Associação.