Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

terça-feira, 12 de agosto de 2014

XXIV ANIVERSÁRIO da ASSOCIAÇÃO - Convívio Anual - Parte da Tarde

Depois do almoço, o convívio continuou pela tarde fora e deu-se início aos preparativos para assar um belo porco no espeto. 
Entretanto, o grupo juvenil de Bombos de Gouveia, primeira vez presente entre nós, e que já tinha dado o “toque” inicial da festa, fez uma arruada pelas ruas da aldeia, já que durante a manhã não foi possível devido ao tempo muito cinzento e chuvoso. Este simpático grupo veio até nós por oferta, e foi uma agradável surpresa pela simpatia e interação com todos.
Enquanto se assava o porco, que ia enchendo o ar de um aroma delicioso, a perspetivar uma ótimo lanche, decorreu o sorteio para os prémios que tinham sido previamente anunciados. 
A animada tarde e prosseguiu por entre amenas conversas, brincadeiras e danças com atuação do Grupo de Cantares dos Amigos da Associação e do Organista Fernando Ramos. 
 
  
 
 
 
E assim decorreu este XXIV Aniversário, que mais uma vez trouxe até nós muitos sócios, familiares e amigos, a quem agradecemos a presença.A todos os que trabalharam e se dedicaram com grande empenho e espírito de missão a esta causa, que deram muito de si pela felicidade dos outros, e para que o dia decorresse de forma perfeita, deixamos do fundo do coração nosso grande BEM-HAJA!
 
Mais fotos para ver em: http://1drv.ms/1pQ0HIO

Sem comentários: