Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

domingo, 10 de maio de 2015

BEM -VINDOS A MAIS UMA CAMINHADA

Já demos conta em algumas “postagens” das primeiras imagens e impressões da caminhada, mas temos tanto para contar que é bom lembrar mais um bocadinho deste dia que, faça o tempo que fizer, é sempre único e maravilhoso.
E, começamos pelo encontro na Associação, pela manhã, com a nossa saudação amiga inscrita num pequeno porta-chaves, mais uma t´shirt e o pequeno-almoço. Foram assim acolhidos os os sócios e amigos que se inscreveram e quiseram dar-nos o prazer da sua companhia para esta caminhada de 2015.

Porque o tempo fazia “nagassas”, os agasalhos e impermeáveis pontuavam, mas as máquinas fotográficas que pendiam do pescoço de muitos participantes faziam antever boas imagens para a difícil escolha da melhor.
E, porque o importante são as imagens e não as palavras, a elas daremos prioridade. Pois, é certo que "uma imagem vale mais que mil palavras".  Então, vamos a isto… e toca a subir!
As imagens desta caminhada tiveram a colaboração de José Gabriel, Luísa Diogo, Maria Dos Santos 
Brás e Maria Miranda. Bem-haja! 

Sem comentários: