Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

quinta-feira, 28 de maio de 2015

CONHECER O CONCELHO

A Câmara Municipal da Covilhã, promoveu o concurso “Conhecer o Concelho”, que tem como objetivo dar a conhecer o concelho nas suas mais variadas vertentes, aos jovens alunos das escolas.
Nesse âmbito, a nossa Instituição teve o grato prazer de receber no passado dia 21 de maio, ao almoço, crianças da Escola EB 2, Pêro da Covilhã.
Estas crianças, acompanhadas dos seus professores, tiveram como guias as presidentes da Assembleia Geral e Junta de Freguesia de Sobral de S. Miguel, que os levaram a conhecer as belezas naturais e tradições que ainda existem nesta aldeia. 
  
Todos se mostraram agradados com os conhecimentos adquiridos, que certamente serão importantes para o trabalho do concurso.
 
Pela nossa parte damos os parabéns pela iniciativa e desejamos a sua continuação, pela importância que tem dar a conhecer às gerações futuras, a riqueza das nossas tradições e do nosso património. Bem-haja pela visita!

Sem comentários: