Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

2ªs JORNADAS DE SAÚDE SÉNIOR - CONVITE

 
A temática de Saúde no Idoso tem sido explorada em diversos campos, quer por Instituições quer por Profissionais, de modo particular. Dar a conhecer formas de melhorar a qualidade de vida da população idosa é, sem dúvida, um passo importante na sociedade. Neste sentido, e atentos a esta realidade, consideramos pertinente e fundamental (continuar a) refletir sobre temáticas que promovam a qualidade de vida e, consequentemente, o envelhecimento ativo na saúde do Idoso.

Assim, dando continuidade às 1ªs Jornadas realizadas no ano transato, a Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel realizará as 2ªs Jornadas de Saúde Sénior, nos dias 7 e 14 de outubro, pelo que convidamos todos os intervenientes, nomeadamente dirigentes, técnicos, auxiliares, utentes, seus familiares e população em geral a estarem presentes.

Contamos com a sua presença.

Brevemente anunciaremos a programação.

Inscreva-se!
Tel/Fax: 275 663 554 * Telm: 961 171 434 * E-mail: asssomi@hotmail.com

Sem comentários: