Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

domingo, 14 de janeiro de 2018

CANTAR DAS JANEIRAS

Integrado no programa NATAL COM ARTE da Câmara Municipal da Covilhã, uma das actividades era: A ARTE DE DAR E RECEBER: «As vozes do CAI», em que  O Centro de Ativ’Idades levou as Janeiras aos lares e centros de dia do concelho.
Foi, por isso, uma agradável surpresa que tivemos na Associação, no passado dia 10 de janeiro e à qual os nossos utentes aderiram cheios de entusiasmo e alegria.
Esta feliz iniciativa pretendeu promover não só o encontro entre a população do Concelho da Covilhã, como também resgatar a tradição do Cantar das Janeiras de porta-a-porta.
Foi um momento único de encontro, convívio e com a participação das vozes dos nossos utentes que conhecem muito bem estes cantares.
Os nossos agradecimentos «As vozes do CAI», na certeza de contamos com a vossa visita em novas actividades. 

Sem comentários: