Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

domingo, 3 de maio de 2020

FELIZ DIA DA MÃE 💗

É o que mais desejamos neste domingo, 3 de maio, às nossas sócias, utentes e colaboradoras.
Oferecemos a cada uma esta rosa e o belo poema do nosso amigo e conterrâneo Laureano Soares.
A MINHA MÃE

Nunca esquecerei o seio onde eu bebi
Pela primeira vez o leite que dá vida.
Penso em seu rosto, na pele envelhecida
Da minha santa mãe que trago sempre aqui.

E no meu coração suas mãos de fada eu vi
Tantos carinhos dar, riqueza enaltecida,
Escuto a sua voz meiga enternecida
Como naquela hora e dia em que nasci.

Seus braços me enlaçando e com tanta ternura,
Sentia o seu calor de paz e de ventura,
Só minha mãe me deu amor como ninguém!

Eu fui feliz um dia, por certo grande sortudo,
É por isso que canto a quem eu devo tudo:
Um amor sem igual me deu a minha mãe!

Raízes de Ardósia
Laureano Soares

Sem comentários: