Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

terça-feira, 26 de março de 2024

ASSEMBLEIA GERAL - SÁBADO, 30 DE MARÇO, 14H

Estamos em tempo de realizar a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano de 2024, que será no próximo sábado, 30 de março, pelas 14h00, no salão multiusos da Associação.

Desta Assembleia foi dado conhecimento aos sócios através de CONVOCATÓRIA enviada ou entregue em mão, publicação da mesma nas plataformas digitais da Associação, na imprensa e feita a sua afixação nos locais habituais.

Pensamos, por isso, que todos os sócios estão devidamente informados e também cientes da importância da sua presença nesta Assembleia, para ali se inteirarem de assuntos importantes da gestão da Instituição.

Importa também lembrar que a Associação tem novos Órgãos Sociais, com gente a trabalhar empenhadamente para dar continuidade a este importante legado, que naturalmente gostariam de ver o maior número possível de sócios nesta Assembleia e sentirem o apoio de todos.

Por isso, caro(a) sócio(a), para além de estar CONVOCADO, deixamos-lhe também o CONVITE para que compareça à Assembleia onde será muito bem-vindo(a)!

Sem comentários: