Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

Lembrando….
Quantas vezes percorri
Os lindos caminhos da minha aldeia
Relembro esse luar da lua cheia
As fadas que amei e nunca esqueci.
 
A minha infância contigo vivi
Humilde povo que à luz da candeia
Muitas vezes comia uma frugal ceia
És o mais fiel que eu conheci.
 
Mas o tempo passa, fugiram os anos
Cada um de nós viveu desenganos,
Desde a juventude, desde a mocidade.
 
Por tudo isso aqui, neste simples verso,
Meu coração diz todo o Universo,
De vós, minha gente, é grande a saudade.
 
 
In 
"POETA, MOSTA A TUA CARA"
Laureano Soares