Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

domingo, 14 de abril de 2013

ARTE E BOM GOSTO NOS TRABALHOS DA PÁSCOA

Ainda não tínhamos tido ocasião de divulgar as actividades que, para assinalar o tempo da Páscoa, os nossos utentes fizeram. Ainda se vive em tempo pascal... por isso, aqui fica a recordação merecida e devida, pela arte e bom gosto destes trabalhos que sobre a coordenação da Dra. Lídia Aleixo, os nossos utentes nos apresentaram.
 
Uma parte da actividade foi a pintura de desenhos a desejar Feliz Páscoa, tendo depois sido feito com eles  um bonito painel, colado numa parede da sala de principal. 
 
Usamos também algumas dessas imagens nas páginas do facebook e blogue, para desejar a todos as Boas Festas! 
Depois, num trabalho mais complexo mas muito bonito, seguiu-se o corte de moldes de papel com que fizeram saquinhos decorados com o tradicional coelho da Páscoa, e que continham amêndoas e chocolates. 
Era uma lembrança muito original e acessível a todas as bolsas, pelo que num instante se esgotou! 
 Todas as mãos em acção a cortar e modelar...
 A mestria de algumas utentes é já digna de registo,
 pois seja qual for o trabalho então sempre prontas para ele!
E cá estão os saquinhos todos presenteiros, alinhados como se fosse uma exposição!
 As diversas cores e modelos de coelhinho dão um ar muito bonito a cada um dos saquinhos!
Como a procura foi muita e não chegaram para as encomendas, fica a recomendação...
de que no próximo ano se façam muitos mais, a fim de contentar todos os que desta vez ficaram sem nenhum destes amorosos coelhinhos!