A Associação está de luto pela perda irreparável de utentes e nossos amigos, pois este ano em curto espaço de tempo já nos despedimos de três.
O Ti Alberto Abrantes, a 24 de janeiro, a Ti Conceição (Jóia) a 19 de fevereiro, e hoje, 21 de fevereiro, a Sra. Almerinda.
Não é uma notícia fácil de dar… e não gostamos de o fazer… por isso temos optado por dar a conhecer mais alegrias do que tristezas.
Todavia, os nossos utentes são uma família de afectos e, como tal, alegramo-nos com eles e também com eles choramos. A morte de cada um deixa os outros utentes e os nossos colaboradores em sofrimento, tristeza e angústia profunda, pelos laços que se criam e porque nunca é fácil lidar com sentimentos de perda. Partilhar a dor é, também, uma forma de conseguir lidar com ela e de a atenuar.
Nesse sentido, partilhamos hoje os nomes dos nossos utentes que recentemente faleceram, como forma de os homenagear, e na certeza de que estarão sempre no nosso coração, como também estão, todos os que nos deixaram nos anos anteriores.
Aos familiares reiteramos os nossos sentidos pêsames.
Sem comentários:
Enviar um comentário