Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

domingo, 22 de novembro de 2015

Assembleia Geral

No sábado, 14 de novembro, realizou-se na Associação a Assembleia Geral, com a presença de um bom número de associados, que nesta data tão significativa quiseram estar presentes para se inteirarem da vida da Associação.
Foi tempo de  lembrar os fundadores e também os elementos que integraram as primeiras Direções, com todos os sacrifícios que isso representou – e continua a representar -.
Como reconhecimento a todos, foi aprovado por unanimidade um Voto de Louvor e Gratidão pelos serviços prestados à Associação.
Nesta ocasião, foram também distinguidas várias colaboradoras com uma pequena lembrança pelos anos de dedicação e trabalho na Instituição. 
 Depois da Assembleia, houve momentos de convívio e descontração com o já tradicional magusto. 
Todos apreciaram as boas castanhas assadas, jeropiga e outras bebidas que por lá havia.  E, porque o dia já tinha dado lugar à noite, os "farruscos" nem se viram...  Fica para a próxima!

Sem comentários: