Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

CANTINHO DE ALEGRIA

A saudade que sentia
Já de mim se foi embora
Transformou-se em alegria
Quando te vi mesmo agora

Chegaste e logo sorri
Bateu forte o coração
E sem estar junto de ti
Senti perto a tua mão

Há formas de comunicar
Neste tempo de pandemia
Não deixes de me visitar
Que eu espero-te em cada dia

E se um vidro é barreira
Do teu terno e doce abraço
Eu inventarei a maneira
De te sentir no meu regaço 

E este cantinho de saudade
Será também de alegria
Se vencermos a adversidade
Com amor e sabedoria

MM
Fev. 2021

Sem comentários: