Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

TENHO UM BALÃO 🎈

Tenho um balão 
Um balão que dança
Sobe e cai ao chão
E eu sinto-me criança.
E lá torna o balão
A subir e a descer
Vem de volta à minha mão
Para um pouco de lazer.
É um jogo divertido
Que faz o corpo mexer
E não oferece perigo
Só momentos de prazer.
Até penso que o balão
Me pode levar a voar
E sinto no coração
Que é sempre bom sonhar!
Que ironia tem a vida
E dela às vezes me rio
Que hoje me deixa envolvida
Em brincadeiras a fio. 
Pois se na minha meninice
Nunca fui dona de um balão
Sinto agora na velhice
Que me dão mais atenção. 
Se um simples balão faz
A felicidade de uma criança
Também aos mais velhos traz
Alegria e muita esperança!
MM
Fev. 2022

Sem comentários: