Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

quinta-feira, 7 de julho de 2022

ÓCULOS DE SOL 😎 😃

Desenhamos os óculos que depois pintamos, recortamos e colocamos na parede, para nos lembrar que também é importante proteger os olhos
E, porque vem a propósito, vamos cantar e as nossas utentes desafiar! 🤣

"Já arranjei muito bem / tudo quanto convém / p’ra praia levar
O pente, o espelho, o baton / e o creme muito bom / p’ra me bronzear
Tenho o meu rádio portátil /e o bikini encarnado
Também está no meu rol / e como é bom de ver
Não podia esquecer / os meus óculos de sol"
(...)
Natércia Barreto

Sem comentários: