Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

terça-feira, 28 de novembro de 2023

DOMINGO DE CRISTO REI

Celebramos a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, o Pastor que nos acompanha e, com Ele, sabemos que nada nos faltará.
Neste dia as palavras das Bem-aventuranças ecoam e não as podemos esquecer, porque tocam cada um dos que aqui se encontra: ‘Vinde, benditos de meu Pai; recebei como herança o reino que vos está preparado desde a criação do mundo. Porque tive fome e destes-Me de comer; tive sede e destes-Me de beber; era peregrino e Me recolhestes; não tinha roupa e Me vestistes; estive doente e viestes visitar-Me; estava na prisão e fostes ver-Me’. 
Se soubermos por em prática todas estas palavras em favor dos irmãos o mundo será, de certeza, um lugar melhor. 

Sem comentários: