Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

segunda-feira, 10 de abril de 2017

ASSEMBLEIA GERAL

No passado dia 26 de março realizou-se a Assembleia Geral, com a presença de um bom número de sócios, que apesar do mau tempo que se fez sentir, não deixaram de comparecer para se inteirarem dos assuntos importantes da Associação.
No período de Antes da Ordem do Dia, foi lida e aprovada por unanimidade a Ata da Assembleia anterior, seguindo-se então a Ordem de Trabalhos constante da Convocatória.
Apresentadas algumas questões relativas ao Relatório e Contas do ano transato, foram as mesmas esclarecidas, tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade.
De seguida, foram prestadas informações de carácter geral sobre o dia a dia da Instituição. 
Foi depois proposto um Voto de Louvor e Gratidão ao Rev. Pe. Rui Manique - “pela missão religiosa que desempenhou junto da nossa Instituição, reconhecendo assim, a colaboração, disponibilidade, carinho e simpatia que dedicou aos nossos utentes e associados em geral” – tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade.
A Assembleia terminou com agradecimentos pela presença de todos. 

Sem comentários: