Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

sexta-feira, 14 de abril de 2017

III OLÍMPIADAS SENIORES

No passado dia 6 de abril comemorou-se o Dia da Atividade Física. E, para marcar este dia, alguns dos nossos utentes, devidamente acompanhados, participaram nas III Olimpíadas Seniores, do concelho do Fundão que decorreram em Silvares.
Nestas Olimpíadas que se realizaram pelo terceiro ano, marcaram presença mais de 25 instituições,  e tiveram um total de 250 participantes.
Num pavilhão preparado para o efeito, fizeram-se jogos como a malha numérica, bowling, mini-golf e estafetas, em que todos os nossos utentes participaram e com muito bons resultados.
Naturalmente que foi um excelente dia de desporto e convívio entre utentes e instituições, e muito benéfico para todos.
Por isso, agradecemos o convite endereçado pelo Centro Comunitário das Lameiras para a participação da nossa instituição neste dia.

Sem comentários: