Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

quarta-feira, 26 de abril de 2017

CAMINHADA DA ASSOCIAÇÃO - I

 A PARTIDA
Aos primeiros alvores da manhã, eis-que chegam os caminheiros, pouco a pouco e prontos para um dia em que caminhar é o principal objetivo. 
Mas, quem vem a estas paragens, também respira ar puro e fica fascinado a olhar a magnitude das serras que se erguem com altivez e beleza perante os seus olhos, e quase como “intrusos”, querem entrar nos seus domínios, onde se escondem lendas e mistérios que todos anseiam por desvendar.
Depois do acolhimento, da entrega das t´shirts e do pequeno almoço tomado - que é imprescindível para aconchegar o estômago e dar energia - seguiu-se a foto de grupo e "bora lá" que se faz tarde!
Para esta aventura partem da Associação 110 caminheiros, que começam por subir às Vergadas, seguem pelo caminho da Tejosa, Fojo, Barrocas do Muro… e porque muitos nunca tinham pisado estes caminhos, a verdadeira aventura começa aqui…
Com as imagens que iremos colocando, convidamo-lo também a fazer parte desta caminhada, recordando caminhos de que talvez ainda se lembre...
E esperamos que goste!

Sem comentários: