Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

quarta-feira, 28 de junho de 2017

CELEBRAÇÃO DA PALAVRA

No sábado, 24 de junho, começamos o dia na Associação com a Celebração da Palavra, na Solenidade do Nascimento de S. João Baptista, único santo, com a Virgem Maria, de quem a Liturgia celebra o nascimento para a terra. 
João Baptista é o único Profeta por excelência, a ponto de não ser senão uma «Voz» de Deus, ele é o Precursor imediato de Cristo: vai à Sua frente, apontando, com a sua palavra e com o exemplo da sua vida, as condições necessários para se conseguir a Salvação. 
A Solenidade do Precursor é um convite para que conheçamos a Cristo, Sol que nos vem visitar na Eucaristia, e dêmos testemunho d’Ele, com o ardor, o desinteresse e a generosidade de João Baptista.
Esta celebração foi presidida Exmo. Diácono Manuel Gonçalves, e que muito alegrou os nossos utentes, familiares e amigos que puderam estar presentes.

Sem comentários: