Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

quarta-feira, 14 de junho de 2017

ENCONTRO INTERGERACIONAL DE BOCCIA

No passado dia 9 de junho, alguns dos nossos utentes participaram no Encontro Intergeracional de Boccia, organizado pelo agrupamento de Escolas do Teixoso.
Já não é a primeira vez que participamos, mas o entusiasmo e alegria dos nossos utentes em marcar presença nestas iniciativas e realizar os jogos é sempre muito bom.
Foram momentos de descontração sempre benéficos para a saúde, e juntamente com utentes de outras instituições, o convívio e partilha de experiências foi, sem dúvida, uma mais valia.
As imagens mostram-nos o entusiasmo dos nossos seniores, que não se inibiram de mostrar que sabem jogar, e certamente lá estarão na próxima competição. 
Pela nossa parte só podemos desejar que estas iniciativas continuem, e que o desporto para todos seja cada vez mais uma realidade. 
No final, todos os atletas perfilados para as fotografias de grupo, pois é importante mais tarde recordar!

Sem comentários: