Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

terça-feira, 20 de junho de 2017

INCÊNDIOS EM PORTUGAL


Os incêndios são uma praga que vem com o calor, e este ano chegaram de forma horrível, violenta e com nefastas consequências para tanta gente.
É quase inacreditável o que está a acontecer, com tanta dor, angustia e desespero que as populações estão a viver. 
Expressamos aqui a nossa consternação e sentimentos de profundo pesar a todas as famílias que estão de luto e em profundo sofrimento. 
Fica também uma palavra de agradecimento a quantos na linha da frente combatem os fogos, e aos que, solidários, estão no terreno a curar, a levar comida, água, roupas e a tentar de alguma forma minimizar tanto desespero.
Para quem ficou sem nada tudo vai fazer falta, por isso, fica o apelo à solidariedade de todos, para que contribuam com o que puderem e façam chegar às diversas instituições que recebem donativos.

Sem comentários: