Faça-se SÓCIO da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel. Se desejar pode fazer um donativo à Associação através do IBAN: PT50 0007 0000 0013 1887 4092 3. Desde já a Associação agradece a sua generosidade. A emissão do recibo para efeitos de IRS, deve ser solicitada para o seguinte e-mail: geral@asssomi.pt

segunda-feira, 8 de março de 2021

FELIZ DIA DA MULHER

É o que mais desejamos a todas as nossas sócias, utentes e colaboradoras, e que homenageamos com este belo poema do nosso conterrâneo e poeta Laureano Soares.
MULHER

Só o teu seio dá vida,
so tu podes conceber,
mas a cena mais sentida
que até hoje pude viver
encontrei-a nesses laços:
o carinho dos teus braços!

De ti tudo recebi:
vida, amor e lealdade
e desde sempre vivi
contigo a felicidade,
nesses dias do passado,
que passamos lado a lado!

Minha esposa, minha mãe
minhas filhas, minhas netas,
fostes e sereis sempre alguém;
sois flores de violetas,
delicadas sempre belas
dignas das mais lindas telas!

De todos o mais perfeito
ser, que a natureza criou,
existe aqui no meu peito
coração que sempre arfou
pelo mais perfeito ser:
que és tu linda mulher!


In 
"Amor, Paixão e Saudade"
Laureano Soares

Sem comentários: